Coffee Break Coffee Break Coffee Break: dezembro 2009 dezembro 2009 - Coffee Break

sábado, 26 de dezembro de 2009

Sem meus Pais.. eu nada seria

Como sempre.. o título diz tudo..

Eu nada seria sem eles... me da um frio na barriga só de pensar ki um dia eu vou perdê-los.. não deveria ser assim... meu amor por eles é incondicional... eu não keria me separar deles nem por um dia.. isso pra mim é assustador...

Posso até ficar meio braba as vezes... ou até msm discutr...até pq isso é mt normal em qualquer relação!! mas não aguento ficar sem falar com eles.. sem me desculpar.. sem os ouvir...

Faço tudo por eles... dou minha vida por eles... e tenho certeza ki eles fariam (e fazem msm) tudo por mim...

Amo eles demais... mt mt mt... enquanto tem mts pessoas ki acham ki curtir a vida.. é ao lado dos namorados(as), amigos(as), p/ mim.. curtir a vida.. é ao lado dos meus pais.. cada moment junto com eles é úniko.. e nao tem amor nenhum ki se compare ao amor entre pais e filhos... é um amor diferente.. como diz a músik do titãs: "eu não peço nada em troca".... a não ser o amor deles!

Eu não sei como vai ser meu Natal.. meu ano Novo.. meu aniversário sem eles.. não gosto de pensar nisso.. se eu pudesse.. eu partiria junto com eles.. pq não consigo imaginar a minha vida sem eles ...

Pai e Mãe.. eu amo muiito vcs... Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente tão grande... vcs são os melhores pais do mundo!!! amo vcs..

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Academia...tudo de bom :D

Ahh... a Academia, como o título mesmo já diz, é ótimoo!! Tem gente que não curte muito.. mas eu adoro! Infelizmente tive que parar, mas eu adorava!

Quando se fala em academia, fala sobre saúde, sensação de bem estar e animação!
Saudades da academia.. estou aparada a 1 mês... e já sinto falta!!
Eu fazia musculação e Power jump... e é incrível como se tem bons resultados... claro neh ki eu não fazia pra ficar um monstro de musculosa heheheh fazia msm pra firmar, emagrecer.. akelas coisas todas.. e realmente garanto ki é ótimo!
Muitas vezes eu ia pra academia meio estressada.. mas era começar a fazer os exercícios, conversar com o pessoal que eu nem lembrava mais pq ki eu estava irritada.. sem falar na sensação de bem estar! Desestresse total..


A aula ki eu mais gostava de fazer é a de Power jump! É ótimo mesmo! Combina músika animada e muiito agitada, com danças beeem puxadas em um mini trampolim!
Nas primeiras aulas eu não aguentava.. parava no final da aula.. mas depois de um tempo... fazia as aulas brincando! Eu recomendo! Além de emagrecer e deixar o corpinho em dia.. é bem eficaz e relaxante!
Um dia eu volto a fazer.. pq vale mt a pna!

Só tem um detalhe... essas coisas viciam ... nossa.. me da uma deprê só em pensar ki eu tiv ki sair.. mas eu prometo ki eu volto!

Até pq eu já estou gorda e triste.. nada como a academia pra me dxar animada e mais magra heheheh...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Celebration :D

Em alguma postagem ou outra.. eu gosto de comentar sobre pessoas ki amo.. e ki são muito especiais pra mim... Esperei bastante tempo pra falar sobre essa pessoa devido ao momento! kero ki seja uma surpresa pra ele :P

Bem.. hoje é uma data muiitoo especial pra mim... e acredito ki seja tbm pro meu namorado!! hehehe (se não for especial ele vaii vee huauahuhah)

Hoje é nosso aniver de namoro! Completamos 4 anos e 10 meses!
Poxa vida.. como o tempo passa... mas estou suuper Feliz ki a vida passa ao lado de uma pessoa ki eu amo e ki é muiiitooo importante pra mim!! E eu sei ki namoros tão longos assim são raros! óóóó fiko feliz por ser uma dessas sortudas ki encontrou uma pessoa super especial...

Apesar dos nossos horários não coincidirem e quase não sobra tempo p/ nos vermos.. eu sei ki está valendo a pena!! Pode ser ki não seja eterno... mas está sendo único!!! e se estamos a tanto tempo juntos.. com certeza tem alguma explicação!!


Biinoo te amo muiito! Cada momento ctgo é úniko.. eu sei ki por mais ki o tempo passe.. e ki eu conheça outras pessoas.. tu vai ser sempre único.. e eu nunca vou achar alguém ki seja tão perfeito qto vc... minha porcariia!

como eu já te falei mts vezes.. tu é meu melhor amigo.. meu amor.. meu tudo!! Nós nos completamos por nossas diferenças.. e ficamos ainda mais unidos pelas semelhanças!!

Te amo muiitooo!!

Falta de criatividade é o fim...

Hoje eu vi algo ki me irrritou muitoo, mas muito mesmo!!! Como sempre.. eu olho meu orkut.. meus recados.. e tbm os visitantes recentes.. e vi uma ki me deixou bastante irritada.. não a conheço nem nada.. e o ki me chamou atenção é que o perfil dela está igualzinho ao meu! Ou seja.. ela visitou.. copiou meu profile e pronto! ki legal! agora ela tem algo a falar sobre o que "ela pensa"
Essa pessoa não mudou nem ao menos as vírgulas.. nada!!!
Mas pelos menos tirou a parte que eu falo ki amo meu namorado.. minha família e ki eu quero muito ser uma kimik! hehehe
Até onde vai a cara de pau das pessoas??
Eu sinceramente.. me irrito com tal cópia.. por mais simples ki seja.. por favor.. sejam originais! Ta certo ki hoje em dia nada se cria.. tudo se copia.. mas não é bem ao pé da letra.. o ki se pode fazer.. é pegar a ideia.. pq hoje.. se deixar exatamente tudo igual, é plágio ¬¬'

Eu ja me irritava quando eu via as minhas frases de início em outros profiles.. o ki dirá 50% do meu perfil.. sendo ki eu msm ki escrevi.. são meus pensamentos.. minhas palavras ki ódio ki dá disso!!

Uns até podem estar pensando "nossa.. se acha a coitada.. a pop".. mas eu não ligo!
pq não vi ninguém feliz pq alguém pegou a sua ideia.. ou plagiou algo de sua autoria..

pensem nisso ;)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cabelo Cacheado...

Que Cabelos Cacheados tem o seu valor, Disso eu não tenho dúvidas!! Mais vale cachos lindos, definidos e hidratados do que lisos "de chapinha" ressecados, saindo a tinta de cabelo e marcados! Nossa um horror! Parece mais o espantalho do fandangos! DEUSULIVRE! ahuahhuhuhuh

Mas só quem tem cabelo cacheado sabe o trabalhããããão ki da pra cuidar das "madeixas".... sem falar que não sai mt barato tbm.. pq tem ki hidratar muiiitoo msm.. fazer bastante hidratação... se passou chapinha, fez uma escova.. meu Deus! Joga queratina! uhhauahuahau
As vezes eu tenho vontade de cortar tudo e usar peruca! Bem mais prático! mas eu não tenho coragem! Pq eu gosto dos meus cabelos.. quando eles gostam de mim tbm, claro..

Pq tem vezes ki eles me odeiam, sério! Uma das dicas foi a escova marroquina.. dizem ki é ótima.. eu ainda vou fazer! pq falam ki vai hidratar, tirar volume.. ó-ti-mo se ficar assim!

Outra desvantagem do cabelo cacheado.. além da dificuldade de cuidar.. das constantes hidratações.. do frizz.. tem tbm o volume!

Como eu faço téc em kimik.. tenho ki prender ele seempre!!!
E EU Odeio prender meu cabelo.. pq os cachos de desfazem e quando eu solto.. pareço um leão.. um horror! ou quando não fica todo estranho quando eu prendo..

Outro problema é que No verão os cabelos tendem a ser mais secos.. arrepiados.. tudo de ruim.. Mas tem uma explicação!

Eu peguei isso de um blog sobre cabelos cacheados:

Os cabelos cacheados crescem lisos a partir da raiz e formam cachos ao longo do fio. Por isso, tendem a ser um pouco menos ressecados que os crespos. Esse tipo de cabelo impede que a oleosidade que se produz na raiz chegue até as pontas. Isso faz com que esses cabelos fiquem mais secos, frágeis, arrepiados e sem forma.
kem kiser saber mais esta aí o link.. o blog é mt bom!
Fonte: http://www.cabeloscacheados.net/


Contudo, eu gosto dele! Da trabalho sim.. mas as vezes ficam tão lindooos! e acaba sendo um diferencial tbm.. pq são poukíssimas mulheres ki ainda cuidam do cabelo...

Não nego que as vezes tenho uma recaída.. os cabelos lisos são lindos tbm! sem falar na praticidade.. mas eu jamaaais vou fazer uma definitiva.. mudar de vez enquando é bom.. mas "p/ sempre" não tenho coragem!!! as vezes da vontade.. pq irrita.. hehehe mas ta loko.. não vou fazer isso!

E é incrível.. ki tem sempre alguém dando palpite furado... ou avacalhando... msm sem ao menos perguntarmos a opinião!
Então pessoas.. favor respeitar mais as mulheres de cabelos cacheados, ao invés de olhar só para o padrão de hoje! Pq temos muito mais trabalho e mt mais cuidado com esses cabelos!

E como eu dic anteriormente.. os cachos tem o seu valor e são quase uma raridade hoje em dia ;)

Meu Melhor Amigo...

Faz tempo que eu keria postar sobre ele.. mas eu nunca consegui me expressar pra criar um post legal!!

O nome dele, pra quem ainda não o conhece, é Adriano e eu posso dizer ki ele é o meu melhor amigo!

Eu adoro esse guri, e eu sei ki posso contar com ele sempre ki eu precisar, assim como ele sabe ki pode contar comigo sempre tbm!

Ele é tri engraçado, divertido.. e braabo.. hehhe mt brabo! Mas ao mesmo tempo ki ele é meio sem paciência.. ele tbm consegue ser paciente.. seja em esperar, em falar e ouvir! É, sem dúvida um grande amigo ki eu tenho mt confiança.

Nós nos conhecemos na metade do ano de 2005, ele entrou no 2º. ano do ensino médio e estava totalmente perdido, até pq ele estudava em outra escola...

Eu fui a primeira a falar com ele.. pq acho ki o pessoal é meio "bixo do mato".. e eu detesto quando ficam excluindso alguém! Daí eu o convidei pra fazer trabalho no meu grupo.. e ele foi!!
Não deu mt tempo e nós ja estavamos tri amigos e talz..
Mas foi no técnico em kimik ki tivemos mais contato, pq ele não estudou comigo no 3º. ano.

Ele é um amigo ki eu sempre vou ajudar!! Sempre mesmo! É uma amizade verdadeira, sem interesse! Eu desejo tudo de bom pra ele! ki ele siga o rumo certo e que realize todos os sonhos.. e eu vou estar sempre por perto auxiliando e aplaudindo a cada vitória!

E eu sei ki ele tem o mesmo carinho por mim!

Se tem alguém ki ainda duvida da amizade entre homem e mulher.. ki reveja seus conceitos, pq existe sim ! E muitas vezes é mais sincera do ke se fosse entre homem/homem ou mulher/mulher...

Andry abração! Te desejo tudo de bom hoje e sempre! Conta seeempre comigo!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Por um mundo com menos "patadas"

É isso mesmo! Chega de "patadas" nos outros! Vamos nos controlar!
Eu falo isso por mim.. pq as vezes a irritação é tanta ki sempre escapa um coice ou outro em em achamos que nakele momento "merece"..

Mas não devemos ser assim.. por mais ki na hora pense "bem feito, ele mereceu, akele idiota".. temos ki arcar com as consequências depois, que são super desagradáveis...

Sem falar da imagem que se passa para as pessoas ao redor.. pq eu sinceramente, se vejo alguém sendo super estúpido com outra pessoa.. eu nem vou tomar a iniciativa de uma conversa.. afinal.. kem é ki gosta de estar no meio de pessoas assim..

daí eu me pergunto.. pq eu faço isso tbm??

Chega! vou parar com isso imediatamente.. vou fazer akilo de contar até 10.. pra me controlar neh..

Afinal.. vale mais o silêncio do que palavras que podem ferir alguém ainda =/

Dica de Leitura


Bem, a minha dica de leitura é o livro: O Monge e o Executivo uma história sobre a Essência da Liderança, como se pode notar através da figura. =D
Fazia um tempo que eu não lia, nem lembro do último livro que li, mas tive a oportunidade de ler este excelente livro! Eu o ganhei de presente de formatura do meu Professor Paraninfo, e com certeza essa leitura vai ser essencial para o meu amadurecimento, não só como profissional, mas como pessoa tbm.
Ele fala sobre valores, caráter, atos e líderes que exerceram um importante papel sobre seus liderados e no mundo em uma narrativa envolvente, não há como ler e não entrar na história.

Gostei muito mesmo! Acabei de ler e recomendo a todos!

Quem estiver interessado na leitura, este é o resumo do livro:

Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.


Depois dessa leitura, eu pensei muito mesmo e refleti sobre meus atos..e chegou uma hora ki eu fikei super frustrada.. e pensei "nossa.. as coisas estão na minha frente.. e msm assim não percebi os erros ki eu estava cometendo"...
É um ótimo livro para se refletir, seja sobre trabalho, família e demais relacionamentos, e sobretudo entender a essência da Liderança..

Há uma passagem do livro que diz:

"É impossível ler este livro sem sair transformado".

e eu concordo plenamente ;)

Boa leitura a todos.

Retrospectiva do ano


Final de ano é inevitável não pensar em tudo que já passou, eu seeempre penso sobre isso! Sobre o que melhorou e sobre o que poderia ter sido melhor...
Eu não posso reclamar desse ano!! Foi ótimo pra mim em vários aspectos!!
Primeiro... passei no módulo 3 do técnico em química e, depois de 3 meses de espera, consegui um estágio marah exatamente onde eu keria: Na Braskem! E foi muito bom pra mim! Até pq desde que eu entrei no técnico em Química, eu keria mt estagiar lá! heheheheh Fiquei estagiando 1 ano! A empresa é ótima, e o mais legal de tudo é pq tiv oportunidade de conhecer mt gente legal!


Dentre essas pessoas.. as ki mais me marcaram foi a Adri e a Amanda!
Como eu já tinha dito anteriormente.. eu ja tinha desistido de encontrar amigas de verdade.. pq cada uma ki apareceu .. sem mais comentários..
Elas me deram muita força nos momentos mais difíceis pra mim.. e claro.. nós nos divertíamos muito!! Mt tri!
A Amanda e eu saímos bastante, a adri nunca podia neh.. afinal ela mora nas "bibocas" de Triunfo...hehehe
Elas são Parcerias ki eu jamais achava ki ainda existia!!!
Mais uma vez gurias.. muiito Obrigada pela amizade de vcs! \o/
Com certeza vou levar para a vida toda!!!

Bem, Só desses 2 acontecimentos.. valeu o ano! Estágio marah e amigas marah!

Claro neh ki durante o ano nem tudo é um mar de rosas.. mas vou pensar nakilo ki aconteceu de ruim, como um aprendizado... mas torço ki a justiça seja feita neh :p afinal existe mt gente mau caráter ki deveria ter uma lição de vida.. de não ser trouxa com as outras pessoas e de serem pessoas mais alegres, ao invés de fofokeiras e negativas! :D

Outra coisa legal é ki meu namoro continua firme com uma pessoa ki eu amo muiitooo! XD Eu só fico triste pq nós não nos vemos muito... mas agora ele trocou de horário e nós vamos viver mais! afinal vamos poder sair e talz.. coisa ki antes só acontecia final de semana..e olhe lá... e era um sako! E claro, estou super feliz por ele pq ele conseguiu comprar o tão esperado carro! Pra ele foi uma conkista msm! E eu fiko feliz por ter dado tudo certo! XD


Ah claro.. ja ia me eskecendo de algo

importantíssimo! A conkista da Minha
CNH
(CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO).. Em outro p0st eu conto como foi essa "novela!.. ;)




E claro.. para finalizar consegui me formar.. pegar meu diploma de Técnica em Química, juntamente com meus colegas e amigos de fé!
Dentre eles o Andry (ki é com certeza meu melhor amigo!!) e do Rafa.. ki eu tbm considero muito!! Estou mt feliz por eles e por mim! Afinal é uma conkista neh :D

Bem, acredito ki seja isso.. ano ki vem vou falar do meu novo emprego e das minhas aulas na facul.. e da minha casa nova hehehhe

;)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pedido de Natal

Papai Noel, se é que tu existe... eu gostaria de fazer um pedido este ano...
Quero que tu me tires de onde eu estou e me leve para outro lugar até que tudo se ajeite.

E que por favor, seja para um lugar bonito, calmo e com pessoas legais, onde eu possa esquecer dos meus problemas e de pessoas que não gostam de mim...

Em vez de te pedir pra “sumir” de uma vez, eu só quero isso.. pode-se entender como uma viajem, mas com volta.. desde que quando eu voltar tudo esteja no seu devido lugar...

Eu com um emprego, fazendo uma facul e morando em outro lugar.... não quero mais morar aqui, uma hora ou outra eu tenho que sair da casa dos meus pais e tomar um rumo na minha própria vida, já chega os problemas que eles tem, para estarem aturando mais os meus e de meus irmãos...

E se não for muito, que seja o quanto antes, pq já está sendo insuportável ficar nessa situação.

Agradeço desde já,

Renata Fraga Cardoso.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Vídeo de Formatura


Bem, vou falar do meu maior orgulho: o vídeo que eu fiz para apresentar na formatura!!
Não é nem querer me achar!! Mas é ki deu tanto trabalho.. e estava tudo se encaminhando para dar errado.. que quando deu certo.. nossa! Só alegria! heheheheh
Como eu estava participando da organização da formatura, eu fui "automaticamente" responsável por fazer o tal vídeo tbm... E eu estava meio apavorada.. pq eu keria fazer algo muito diferente, criativo.. e sem akela "choradera", akele drama ki tem gente ki ama fazer.. Afinal, se formar é uma vitória! tem ki rir.. comemorar, poxa! heheheheh
Daí eu comecei a peskisar na net sobre músicas de entrada (afinal eu não sabia qual ki eu ia entrar).. Daí reunido várias coisas na peskisa... comecei a ter umas ideias meio malucas porém divertidas!!! Daí foi quando eu vi um tutorial (excelente) sobre esse tipo de "animação" do 20th Century Fox.
E assim foi, fui reunindo as minhas ideias.. e falando com meu amiigo sobre músicas que poderiam estar no video! E fechou todas!!
Bem no início ele keria me matar! pq ele não keria ki eu colocasse a música famosíssima do "Snap"... mas eu ia colocar sim! heheheheh
Mas claro ki nem tudo deu certo! essa "animação" durou 15 horas p/ completar... e detalhe: deu errado" ki ódio" esperei tanto e tiv uma decepção! mas tudo bem! só de teimosia eu fui lá e fiz de novo! Demorou 18h... eee. ee.. deu ceerto! Nossa ki felicidade! heeheheh
Então reunindo fotos, pegando várias sem autorização dos formandos.. consegui fazer o vídeo! e eu amei o resultado! Parabéns tbm ao Flávio ki fez um tutorial ótimo sobre o Blender! Uhull! heheeh ele nem sabe.. mas ganhou uma fã!
No dia da formatura, o vídeo fez o maior sucesso!!! mesmo ele sendo engraçado, os formandos começaram a chorar.. e falar "Rê.. fikou ótimo!!" shuashauhsas Pq esse vídeo foi antes de todos entrarem.. pq no final tem "e que entrem os formandos".. no início eles keriam me matar.. pq ninguém tinha visto o vídeo.. e tiveram ki olhar pelo vidro hehehehehe

Mas Então galerinha.. estou divulgando o vídeo, espero ki gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=NMPf4Nw6zpU

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enem.. Prova de resistência...


Bem como o próprio nome já diz... O Enem é sim uma prova de resistência do ke uma prova ki testa conhecimentos... Eu achei mais difícil a prova do primeiro dia.. talvez pq foi um dia depois da minha formatura e eu tava muiito... mas muiito cansada..

Mas ta loko.. se antes com 63 kestões já era ferrado.. imagina agora com 90 kestões! Um absurdo.. ninguém com ki eu falei.. conseguiu LER E RESOLVER as kestões.. as 20.. ou 30 últimas.. eram marcadas diretamente na grade sem leitura prévia... Isso acaba sendo desmotivador tbm.. pq por mais que tu estude, se esforce.. não há físico ki aguente akelas kestões imensas pra ler, interpretar e responder... chegou uma hora ki a minha cabeça não aguentava mais.. acaba sendo estressante!
E ainda no segundo dia.. além das 90 kestões.. tinha mais a redação... e é claro ki eu fiz a redação primeiro! pq se dexac pra depois.. não ia ter neurônio sobrando!
Eu fui tri mal nesse enem.. não acertei 100 kestões... :(
o Enem sempre acaba sendo uma esperança pra mim.. já ki eu não tenho como bancar uma facul.. ainda mais agora sem emprego (N)...

Mas kem sabe a redação ajuda alguma coisa neh?? espero ki eu tenha ido bem.. keria mt fazer facul ano ki vem.. (no máximo ano ki vem).. se desse pra começar uma facul.. eu ja faria hoje mesmo!!!!

o importante é não parar de estudar... :D

Desmotivação...


Nossa.. odeio esses papinhos de pessoas "pra baixo".. mas tenho que admitir que estou assim mesmo... Afinal ninguém é de ferro, não é mesmo??

Eu keria saber pq ki as vezes a nossa vida dá um giro de 180° e tudo fica diferente!

Eu to feliz por um lado.. e bem triste por outro!

Feliz pq eu me formei!! deu tudo certo na formatura.. e eu consegui, após 3 anos de espera, me formar! E isso com certeza é uma vitória pra mim..

Mas estou super triste pq no momento não estou estudando, nem trabalhando! Estou só em ksa.. mas eu estou correndo atrás.. de emprego.. e estou estudando (em casa mesmo) pra prestar vestibular... mas mesmo assim bate akela insegurança de que eu não sei pra onde eu vou ir... eu keria muiito mais muito trabalhar onde eu estagiei.. mas nem sempre é como se deseja... o lugar ki eu vou trabalhar é uma incógnita...
e eu tbm tenho que ser muito paciente....

esperar tudo.. afinal tudo tem seu tempo neh... mas por enquanto meu sentimento é de "desmotivação"...

pq eu lutei tanto por uma coisa.. e agora ki eu consegui.. continuo de onde, um dia, eu parti...


O jeito é respirar fundo e acreditar.. ki mais cedo ou mais tarde minha vida dará outro giro.. e dessa vez vai ser um giro positivo na minha vida ;)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu tocava bateria :D


Pois é.. o título diz tudo! Eu tocava bateria mesmo! Na banda do meu irmão.. mas era só de curiosa.. já ki eu sempre kis aprender neh! Eu tinha uns 13.. 14 anos quandu aprendi .. e era muiito legal! A banda do meu irmão era um 'rockyzinho"(ki linda essa palavra ki eu criei sahushaus)
Quem me conhece normalmente não diz ki gosto de rock.. e coisas do tipo.. até ficam espantadas e talz.. mas eu gostoo meesmo! Desde piá.. :)
Quero deixar bem claro que não tenho preconceito com quem gosta de outros estilos musicais... cada um cada um neh!
Mas voltando ao assunto, no início ele não deixava eu tocar bateria.. pq era dele e só ele podia mexer.. até que deepois de um tempo.. de tanto eu encomodar.. ele me ensinou! Nossa.. era muiito legal! Claro neh.. eu não era um monstro na bateria! eu tocava o básico.. e depois de um tempo tocava até a músika do tequila Baby - melhor do que você pensa.. Bah! eu me "achava" neh hehehe pra mim era tudo um máximo!
A bateria ficava na garagem.. daí quandu meu irmão saía pra trabalhar.. eu ouvia a músika e tentava tirar na batera!! muiito tri.. sinto saudades dessa époka.. eu era tri amiga dos amigos do meu irmão! Até tem um amigo ki na época era o meu melhor amigo" o Tatinho, ele é mt legal!! mas nós até perdemos o contato.. depois ki cada um foi p/ o seu lado (lei da vida neh..)
Mas então.. quandu tinha churrasco e os guris tocavam batera.. eles sempre deixaram eu tocar um pokinho.. e era mt tri! E eu tocava batera direitinho! nada profissional é claro.. mas era só pra descontrair msm...
Eu lembro ki as vezes eu tava "ensaiando" , tipo aprendendo a tocar outras músicas e tudo mais... e passava o pessoal do colégio e ficava parado olhandu.. uma vez eu beem concentrada.. daí começaram num gritero na frente da minha casa.. e falando "mais um mais um" noossa.. morri de vergonha husahshasuashaus

daí esses tempos msm.. conversandu com uns amigos, e um deles falou.. baah tu ki é a guria da batera neh?? hsuahsuahsuas daí eu dic.. baahh como tu sabe?? hehe e ele dic ki era um dos ki ficam olhando e ouvindo eu tocar hehehe ki tri neh.. segundo ele, eu tocava direitinho.. heeheh pena ki meu irmão vendeu a batera :( , a banda tinha acabado.. e foi cada um p/ o seu canto...

Nossa.. me lembrandu disso, da uma saudade! Mas foi bom enquanto durou!

Amigos Virtuais..podem ser como amigos reais

Amigos virtuais.. kem nunca os teve?? Eu tenho amizades virtuais.. e são como amigos de verdade.. onde eu conto algumas coisas ki para certos amigos eu nem falo! E é ótimo isso.. é uma confiança diferente.. onde pode ser analisado com outros olhos... e acabam tendo conselhos diferentes.. pelo fato de ter uma outra visão de tudo...
Teve uma vez.. que eu briguei com um amigo que eu só conheço pela net msm.. nossa fikei dias suuper mal.. até pq nós nos excluímos do orkut.. msn.. nunca mais trocamos e-mail nem nada.. e o motivo foi mt idiota! bah! e eu fikei mal até pq eu considerava ele meu melhor amigo.. o Bino ki não gostava dele.. heeheheh mas ele sempre foi amizade mesmo, de respeito! ficamos não só dias, como meses.. sem nos falar... por causa de uma coisa estúpida.. nada a ver msm!
Quando completou mais de 1 ano sem nos falarmos.. ele pediu desculpas pela briga.. e voltamos a nos falar.. é muito engraçado ki parec ki nos conhecemos a anos.. sendo que nunca nos vimos! Eu detesto brigar com amigos... e fikei bem feliz ki foi tudo resolvido!
Mas a amizade é assim! não interessa como a pessoa é fisicamente.. ou o ki for.. o ki importa é ki um entende o outro.. e aceita como é e claro, se importa contigo!
Eu tenho tbm amigas virtuais, que" conheci" pq são amigas de meus amigos ! E acabamos conversando por orkut msm.. e fomos desenvolvendo uma grande amizade! E eu tenho um carinho por ela como se fosse uma amiga ki eu conheço a anos! O Legal da internet é isso.. tu acaba se relacionando com pessoas muito legais que tu jamaiss iria conversar se não tivc algum site de relacionamento... ou algum jogo online.. o ki for!
É claro.. o lado ruim dos amigos virtuais... é ki mtas vezes moram longe e não se tem a oportunidade de ter um contato maior.. de sair junto e talz.. mas mesmo assim não deixa de ser amizade!!

Até pq.. tenho mts amigos ki moram em cidades diferentes.. ki nosso úniko contato agora é pela net...

Por isso ki eu sempre falo.. adoroo conhecer pessoas novas.. e não interessa se isso acontecer só pela tela d um pc.. afinal tem mt gente legal em várias partes do mundo.. e todo o tipo de amizade tem ki ser valorizado..

Então vai o meu "muiiito obriigadaa" para eles ;)

Já sofri um acidente de carro...


Pois é.. e eu ki achava ki isso nunca ia acontecer comigo (afinal só acontece com os "outros", claro)... Mas acabou acontecendo comigo tbm.. fazer o ke... foi no finalzinho de agosto de 2009..
Eu lembro ki eu tava de férias da empresa (era meu último dia de férias) e ia ter uma Festa de despedida da Chefe.. e eu keria muito ir.. ia ta o pessoal da empresa lá.. e eu keria ir na despedida.. No dia eu tava em Rio Pardo, e fiz meu namorado me levar em ksa pra mim ir com o Rafael na despedida!
A princípio nós nem íamos.. pq não tinha carro pra ir neh... daí o Rafa conseguiu um carro emprestado.. um Fox 1.8.. novinho.. bunitinho.. e era de um amigo do pai dele.. (coitado) daí nós fomos.. saímos meio atrasados neh.. mas fomos..

Eu lembro ki quando nós estávamos a caminho eu falei pro Rafa: "Ó Rafa.. faz favor neh.. vai na manha.. direitinho.. pq o Bino dic ki se acontecer alguma coisa comigo ele te mata" hehehehe daí o Rafa falou "!Calma Renata , bater nós não vamos" (risos, dos dois abobados)..

A janta de despedida era em Canoas.. e nós como pessoas do interior.. nos perdemos e fomos parar em Porto Alegre, (é sério).. daí o Rafa.. super irritado ki tinha se perdido e ki tava atrasado.. parou num posto.. pediu informação e talz.. colokou o cinto novamente.. e saiu a cata da tal pizzaria e resolveu dar uma apuradinha.. e... eu dic ainda.. Rafa.. calma.. não deu mt tempo.. o carro da frente parou do nada.. eeee.. o Rafa falou "Renata nós vamos bater.." (como se eu não soubesse neh.. pela distância eu ja fazia ideia!!!) e segundos depois.. akele barulho de pneus arrastando no asfalto.. e toomaa.. ferrou tudo.. nossa.. esses segundos antes de bater.. foram eternos.. parec ki demorou mt sab heheheeh eu só falei aii raafaaaaa.. e fechei os olhos.. e ki susto.. meu deus.. passou um filme na cabeça.. eu bati o peito no painel (já ki eu uso o cinto de forma errada >descubri na prática<) .. e pronto.. fikei numa tremedeira ki ta loko.. o rafa apavorado.. pq ele bateu num carro.. e o outro carro bateu em outro.. tava feita a burrada... e eu nervosa.. atendi o cel.. era a Amanda me ligando.. daí quandu dei a notícia pra ela.. pronto.. ferrou tudo mesmo! O Rafa sem saber como dar a notícia pro dono do carro... e eu morrendo de medo de continuar dentro do carro.. afinal deu mt sorte de não ter ninguém atraás de nós.. e ke ainda bem mesmo ki tinha um caminhão do nosso lado.. e não atrás!

Resumindo.. acho ki acabamos "estragando" o jantar da chefe.. pq no final todo mundo ja tava sabendo do acidente.. e me ligando tbm.. até q Luis (do blog do inho).. foi lá com a Amanda nos socorrer... e eu sem saber o ki fazer.. pq não podia falar com ninguém aki de casa .. pq eles iam ter um troço aki .. só falei pro meu namorado.. e pedi pra ele não contar pra ninguém.. e eu apavorada.. não sabia nem ki horas ki eu ia chegar em ksa.

Nossa.. eu tava num nervosismo.. e choorava.. (ki droga eu choro por tudo).. daí depois de horas de negociação.. fomos liberados.. e eis o problema.. eu ia ter ki voltar com o rafael no carro batido.. ninguém merec... eu keria ir de bus.. tava morrendo de medo.. e com dor no peito.. afinal o cinto não travou como deveria... mas deu tudo certo.. ainda bem ki meus pais ja estavam durmindo (embora desconfiados pq eu sempre aviso quandu eu chego no lugar de destino) ... fui no médiko e tal.. e graças a deus ta tudo bem.. e lembrando ... poderia ter sido pior se nós estivéssemos sem cinto de segurança.. ainda mais pela velocidade neh...

Moral da história.. Acidentes acontecem contigo tbm.. não é só com os outros! E acontecem quando se menos espera... ou seja.. tem ki ta sempre preparado para esse "imprevisto"..
Isso ki parec uma coisa óbvia.. mas ninguém sai de casa falando "bah hoje eu vou fazer a manutenção no carro.. vou colocar o cinto.. ver tudo ki é tipo de ferramenta pq hoje eu vou me acidentar.. e tenho ki ta preparado).. gente isso não existe.. consciência no trânsito é muito importante.. tem ki estar sempre preparado..

E não eskeçam.. responsabilidade seempreee seempree sempree.. não só do motorista quanto dos passageiros tbm.. e se ficarem irritados .. lembrem-se do ki eu falei.. conte até 10 e respire fundo.. a vida é ótima para ser disperdiçada... ainda mais se tem como se previnir.. e claro cuidem essas caronas aí heheheheheeh

beeijo galeriinhaa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Blog do Inho


Bem.. bem ..beem.. Quero indicar pra vocês o blog do Inho!! É um dos blogs ki eu olho direto direto direto! É de um amigo, suuper kerido e gente fina.. trabalhei na mesma empresa ki ele! O nome dele é Luís, e o apelido dele é INHO (claro.. por isso o nome do blog) heheheheeh


Recomendo mesmo! Além dele ter o compromisso com seus leitores de postar todo dia, ele fala sobre vários acontecimentos da vida dele de uma forma bem descontraída e eu me divirto com os posts diários dele!

Aliás foi o próprio Luís ki fez eu criar um blog pra mim!
Pq lendo o blog dele me inspirei pra criar um pra mim!! Sem falar nas dicas ki ele me dá para meu blog bombar tbm heheheeh

então galeriinha.. vou deixar o link do blog dele pra vcs lerem pq vale a pena! hehehe

E outra neh.. ele ta suuper hiper mega famoso aki no blog.. (e não é à toa a fama) heheheh

vale a pena conferir: http://oblogdoinho.blogspot.com/


Bjuu keriido.. atualiza sempre ele teu blog.. ki vai bombar mais ainda!!

Eu e a Ju, A Ju e Eu!

Bem.. essa é a minha sobrinha Ana Júlia.. É a primeira filha do meu irmão João Victor (com a ex namorada dele...) e eu não tinha muito contato com ela... Era só akela visita de final de semana.. quando a mãe dela deixava ela ficar lá em ksa... Mas agora ela está praticamente morando comigo! A mãe dela deixa ela posar aki e os meus pais e eu tomamos conta dela durante a semana.

Nossa, esta sendo muito legal!! Eu amo essa guriazinha! Com ela não tem como ficar pra baixo!! E ela é muiito espontânea.. e me surpreende muito tbm! Fala cada coisa que normalmente uma criança da idade dela não falaria!! por exemplo.. uma vez o Betuel(amigo meu).. disse pra ela.. "nossa! como tu é linda, tu tem namorado??" e ela respondeu.. com uma cara de expert.. e falou sem a mínima paciência: "não né! eu sou criança!" hehehe eu ri muito.. e acho que nem ele esperava por essa resposta...

Essa é a terceira semana que ela ta aki... Acredito que não só ela está aprendedo comigo, eu tbm aprendo com ela!! hehehehe Ela ta um "grude" comigo!!! Pra onde eu vou tem ki ir junto... eu brinco com ela.. rimos juntas.. saímos juntas (tem gente ki pensa ki ela é minha filha) hehehehehe.. as vezes eu passo na rua e ficam olhando com akelas caras (nossa.. filha com essa idade).. mas eu não me importo!!! Estou adoorando ela aki em ksa!!
Aprendi os horários dela tbm.. a hora do mamá... das brincadeiras.. do banho e do soninho! heheheh Ah, ela tem 5 anos.. vai fazer 6.. mas como uma integrante da família de verdade..ela é baixinha tbm.. (não nega o sangue neh!). Estou adorando essa fase com ela.. é muito engraçado sabe.. de uma hora pra outra.. assim que podemos ficar mais juntas.. nos damos super bem.. e ela me ama assim como eu amo ela!! Espero ki seja seempre seempre assim!!!
Ela disse que vai se arrumar pra ficar beem linda na minha formatura.. ehehe mas ela nem precisa se produzir muito.. pq ela já é liiindoonaa da tiia heheheheeh (nada coruja neh??) bem vou indo lá pq passei do horário do mamá e ela ta me cobrando aki do lado.. palavras da Jú: olhaa tiia eu no computados (risos) heheeh amo amo amo


fuuii...